sexta-feira, 27 de março de 2009

Ainda administração

Mais algumas ilustrações do WBT de Administração do Grupo NT. O que está em vermelho nos rascunhos dos passo a passo se refere aos cenários ou qualquer outra coisa que não venha a ter contorno, essa é uma das técnicas de pintura que uso, após determinar os campos a serem preenchidos com linha é só deletá-las.






Abobai!!!

3 comentários:

  1. Legal demais Bruno! eu sou afim de aprender a fazer esse acabamento sem traço mas ainda não entendi muito bem? vc scaneia o esboço e coloca a cor num layer diferente? vc finaliza o desenho que vai ter traço com a tablet mesmo? Desculpa a curiosidade , mas é que gosto muiot do resultado final desse tipo de desenho...eu quebrando a cabeça aki queredno criar algo no ilustrator e depois mandar pro photoshop...hehehe!

    abço

    ResponderExcluir
  2. Haron, esses dai fiz tudo direto na tablet no flash. O flash tem uma dinâmica diferente de ilustrar é mais prático e como esses desenhos eu tive o prazo muito curto para entrega, opto por essa ferramenta, o resultado fica bom, mais pra frente vou ver se posto um video com o paso a paso da pintura digital.

    Abobai!!!

    ResponderExcluir
  3. Velho..

    Muito bonito..
    esses ultimos que você fez..principalmente..

    estão demais..

    Parabens

    Abração

    ResponderExcluir